domingo, 15 de novembro de 2009

Um novo fim ?

Não consigo perceber porque me fizeste isto a mim. Eu que sempre te apoiei, que sempre estive lá ao teu lado! Não percebo como tiveste a coragem de o fazer e de o ir contar. Parte de mim ainda não acredita que isto aconteceu. Tu, que sempre criticas-te os que falavam da vida dos outros, que contavam historinhas, aqueles a quem tu chamavas crianças. Afinal não são só os meus amigos que são assim, não é ?
Esta não é pessoa que eu conheci e pela qual me apaixonei. Este não é o rapaz que aparecia de forma subtil, que me dizia olá com um sorriso envergonhado, que tinha medo de falar do que sentia, aquele que enchia a minha vida de alegria. Não é este o sonhador que eu conheci, aquele que sabia bem o que queria da sua vida, aquele que estava sempre disposto a ajudar.
Não consigo acreditar que este sejas tu, tu que cantavas para mim com aquele aquele ar de criança indefeso. Esta não pode ser a pessoa que pediu para eu conhecer a sua família, que pensava eu que me queria na sua vida e que de mim gostava. Aos que lerem isto, eu acordei deste sonho (será pesadelo) e já sei que tudo isto que eu pensava que eras e sentias é mentira. Sim, podes-te rir, enganaste-me bem. E se não acontece-se o que aconteceu hoje eu nunca suspeitaria de nada do que me fizeste.
Tu fizeste-me perder muita coisa, muitos momentos da minha vida. Mas fui eu que o quis assim, fui eu que ouvi tudo o que me dizias e acreditei ser verdade. Fui eu que fechei os ouvidos ás chamadas de atenção que me faziam e que afinal eram verdade.
Fui eu que acreditei que já não sentias nada por ela, e que agora não sei se será verdade.

E sou eu, que continuará aqui. E que estará aqui no dia em que te apaixonares de verdade. E continuarei aqui quando essa pessoa te fizer passar por metade de tudo o que eu estou a passar, E aí espero ser eu a pessoa que procurarás para te limpar as lágrimas. E sabes porquê ? Porque aí será a minha vez de rir.

Eu só espero que encontres um rumo para a tua vida, porque mais tarde ou mais cedo te aperceberás que este não é o melhor caminho. E não falo como ex namorada que foi enganada e está magoada. Falo em nome daquela amiga que eu já fui, e daquela pessoa que gosta de ti e só quer o melhor. Quando encontrares esse rumo e precisares de alguma coisa, sabes onde me encontrar. Veremos a minha reacção nessa altura.


Pensei em fechar este blog pois não faz muito sentido continuar. Isto começou quando as coisas já não estavam bem, numa mera maneira de tentar expressar o que estava a sentir e tentar refugiar-me noutro mundo. Mas não tenho coragem de acabar com este meu mundo, porque afinal ele é o meu único refugio, é onde eu sinto que me compreendem e onde consigo dizer tudo o que sinto embora saiba que não sabes da existência disto e que secalhar nunca venhas a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário