sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Catarina!

Sinto-me a cair aos bocados. Sinto-me a partir aos bocadinhos e a cair pelos cantos. Pensava que só o amor é que nos fazia sentir assim, mas hoje sei que perder um amigo é uma dor tão ou bem pior que perder um namorado.
Hoje magoas-te como nunca ninguém me tinha magoado. Ninguém que se diz tão amigo deixa o outro sozinho, ninguém que se diz tão amigo nos ignora quando estamos a falar. Tu podes precisar de mim, eu sei que precisas. Mas, da maneira como reages nos ultimos tempos desculpa, mas eu não te consigo ajudar. Eu não sei que te dizer, tudo o que eu te digo tem de ser pensado. Sempre que te digo alguma coisa tenho medo da resposta que me das. E eu não consigo viver assim, eu sou espontânea e ninguem consegue viver agarrado ao medo de não saber responder principalmente aos grandes amigos.
Desculpa se errei, mas por muito que tenha errado até hoje ainda não percebi que mal tao grande é que eu te fiz para tu me dizeres as coisas que tens dito nos ultimos tempos.
Eu sei que te devia ter dado mais apoio, mas como posso eu dar apoio quando preciso eu tambem de apoio ? Eu sou assim, a minha maneira de dar apoio secalhar não é a mais correcta mas eu não estive sempre lá ? Eu não continuo cá ? Por enquanto continuo, como tu propria disseste tu sabes onde eu moro, não sei por quanto mais tempo. Hoje aprecebi-me que secalhar estar aqui não me serve de nada. Nada me prende aqui, perdi o meu pai, perdi o meu namorado e agora perco-te a ti. Secalhar o melhor mesmo é ir para a beira do meu pai e tentar ser feliz.
Este é um pensamento que ficará em aberto e pelo qual vou reflectir e debruçar parte do meu tempo.



Porque afinal a vida são dois dias e não a estou a aproveitar da melhor maneira.
Por ti Catarina, eu chorarei hoje tudo o que tiver que chorar. HOJE e não mais!

1 comentário:

  1. Criei um blog so para comentar este texto porque achei qe nunca me iria sentir bem comigo mesma se naum o fizesse !

    Sexta foi um dos piores dias, perceber qe algo entre nos naum estava bem, e qando tentei remediar a situaçao, perceber qe talvez te fosse perder para sempre, doeu...
    Ler-te a dizer qe a nossa amizade tinha acabado foi como arrancarem-me o coraçao e enfiarem-no la dentro, mas amassado ! Nunca pensei qe fosse custar tanto... Sai desamparada de casa e comecei a andar, qdo dei por mim tava longe...
    Uma dor mesmo forte apertava o meu coraçao e as lagrimas ja se confundiam com a chuva ! Depois chegar a net e ler isto piorou mesmo mto a situaçao...

    Tentei dar-te espaço mas num consegui, so conseguia pensar qe a nossa amizade tnha acabado e qe te tnha perdido para sempre...
    Sou uma miuda em tamanho grande, mas qe precisa mais de atençao do qe uma miuda em tamanho peqeno ! Preciso demasiado da tua atençao e hoje poder voltar a sorrir contigo fez-me perceber qe algo tem qe mudar !

    Vou tentar mudar pqe sei qe a nossa amizade precisa disso e vou fazer tdo por ela... Pqe nos somos do tempo em qe um sorriso faz a diferença !
    Sei qe as coisas naum vao mais ser iguais, mas o sentimento num vai mudar !


    PF nunca chores por mim, chora sempre comigo !!!
    e agora devia por aqi a frase pirosa, mas naum vou por x)

    beijo *

    amo voce Beste Freund x)

    ResponderEliminar