segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Livro das histórias

Tu chegaste com a tua forma de ser.
Caíste no meu mundo, até em tão um mundo só meu, como se já soubesses que estavas destinado a fazer-me feliz.
Tu viras-te o meu mundo de pernas para o ar, e soubeste como ninguém fazer-me feliz.
Tu és e sempre serás aquele rapaz que me fazia rir de uma forma tão natural, como ninguém o consegue, só por olhar para ti. Tu transmitias-me paz, uma paz inexplicável.
Até ao dia em que partiste e o meu mundo nunca mais voltou a ser o que era. Essa paz, e esse rir não os voltei a ter.
Um dia, no meio dos meus pensamentos percebi que tu fazes parte de mim, fazes parte da minha história. Nós, nas folhas em branco do livro das nossas vidas, construímos a história de amor o mais real que conseguimos. Nós, com as nossas maneiras de ser tão diferentes construímos a nossa história que há muito teve um final, e como era de esperar não foi um final tão feliz assim. Mas, conseguimos viver com isso. Hoje, sou uma rapariga mais feliz que era há umas semanas atrás, ja consigo escrever sobre ti e não chorar como chorava anteriormente. Não nego que ainda sinto um nó na garganta, que ainda fico com os olhos cintilantes, mas há medida que os dias vão passando, aquela menina que tu conheceste e ajudas-te a crescer, aprende, com sucesso, a crescer sem ti.
Porque aos poucos o carinho e a atenção que me davas vão sendo dados pelos amigos, esses sim continuam cá. Continuam cá tal como o lugarzinho que guardei para ti e onde de quando em vez vou ler umas paginas do nosso livro.

Espero que onde tu estejas guardes o meu melhor sorriso. Eu guardo, guardo bem fechado o teu melhor sorriso e o nosso passado que sobrevirá para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário