quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje dei por mim a falar com aquela amiga que está sempre aqui, e eu sei que lê tudo o que escrevo. Dei por mim a dizer que queria escrever mas não sabia o quê. Aí percebi que este é o meu refugio para todos aqueles dias em que estou triste, e hoje não é um desses dias. Apesar de quererem que o meu dia corra mal, e de fazerem de tudo para que isso acontecesse não conseguiram. Apesar de ter ouvido a tua voz que em tempos me acalmava, hoje estou feliz.
Hoje pude mostrar ao mundo o meu verdadeiro sorriso, hoje pude sorrir sem que me recriminassem.
Hoje passei o dia no estagio, um mundo à parte onde ninguem me julga. Hoje não discuti com a kika (ao contrario do que ela queria). Hoje tive com as minhas meninas "de Gois" o que me fez relembrar o que eu me diverti na companhia delas. Tive na minha antiga escola, onde relembrei de todos aqueles momentos passados com os melhores. Hoje estive com o melhor dos melhores, com aquele amigo que desde sempre me faz rir como uma maluquinha, diria ele.

Hoje foi uma amostra do que será amanha.







"Como é fácil ser difícil. Basta fingir que estamos numa torre de marfim, que jamais derramamos uma lágrima. Basta passar o resto da nossa existência a representar um papel.

Como é fácil ser difícil. Basta abrir mão do que existe de melhor na vida." - Paulo Coelho

Sem comentários:

Enviar um comentário