domingo, 18 de julho de 2010

Não sei mesmo o que fazer, não sei bem como agir. Mais uma vez me desiludes de uma forma que até parece que nem te apercebes do mal que me fazes. E eu volto a chorar, volto a discutir contigo mas é uma discussão na qual tu não intervéns. Deixas-me falar sozinha, talvez com medo de responder e as coisas tomarem um outro rumo. Eu neste momento não necessito de grandes mudanças na minha vida, necessito sim de estabilidade e isso é uma coisa que não me dás á cerca de um ano.


Será que vais aparecer hoje para falarmos ou será que mas uma vez me vais deixar discutir sozinha ?

4 comentários:

  1. Eu estou aqui, sempre que precisares, amor . A minutos de distância, tendo em conta que o meu carro é mto potente x)
    Vai ficar tudo bem, vais ver, morzinha*

    ResponderEliminar
  2. E ficou tudo bem mesmo. Até me levou a ver a sogrinha xD

    Eu sei, ainda hoje te vi no teu super carro :b

    ResponderEliminar
  3. Tás sempre a reclamar, mas o rapazinho sai de casa de fato macaco, e vai-te buscar ! Entretanto pelo caminho aproveita pra mostrar o cabedal xD
    Queres melhor ??
    Vocês SÓ acabaram 2 vezes, é coisa pouca também z)

    ResponderEliminar
  4. É é,só estou a espera dele há três dias.. Nada de mais

    ResponderEliminar