domingo, 4 de julho de 2010

Estou aqui, sentada no sofá, com os olhos postos no ecrã do computador mas sempre a fugirem para o telemóvel. Anseio mais uma mensagem tua a dizer para ir ter contigo. Estas esperas angustiam-me, fazem-me ter tempo para pensar em tudo. Fazem-me por em causa a nossa relação e a minha capacidade de agarrar aquilo que me dás. Quando me seguras nos teus braços, me apertas contra ti e me beijas parece que paira sobre nós uma paz sem fim que me faz sorrir e esquecer todas as minha duvidas. Mas por enquanto tenho de esperar mais uns minutos ou até horas, contigo nunca se sabe. É tudo tão imprevisível que por vezes me faz desejar um pouco mais de estabilidade na nossa relação. Mas, olhando em redor e vendo o ponto em que muitas outras relações estão não posso dizer que aquilo que temos seja assim tão mau. Enquanto acreditar em nós e em tudo o que construímos juntos durante estes dois anos e em tudo o que podemos vir a construir não vou baixar os braços e vou afastar as minha duvidas. Hoje, escrevo para não ver o tempo a passar, escrevo para que a espera seja menor. Escrevo porque ao ver o que a morzinha escreveu me fez pensar em muita coisa. Escrevo para não me perder nos meus pensamentos e para traçar um caminho meu.

Porque afinal eu sou a Mary e isto é um sonho- Meu !



E agora vou ler a tua mensagem acabada de chegar. Serão boas noticias ?

Sem comentários:

Enviar um comentário