segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E mais uma vez fico á tua espera, Á espera que chegues com aquele teu ar inocente e que sorrias para mim. E, mais uma vez fico para segundo plano. Eu sei que compactuo com isso mas só porque sei como é o teu mundo e porque não encontro outra solução.

Suspiro uma vez mais, na esperança que mudes e que percebes a importância que cada coisa e cada pessoa tem nesse teu mundo. Esse teu mundo que em tempos já foi o nosso mundo e que eu acredito que continua a ser de uma forma diferente.



"Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só "

9 comentários:

  1. O que são 3 dias para quem tem uma vida pela frente ?
    Sabes que mais cedo ou mais tarde ele volta, e tudo fica bem...
    Enquanto isso, tenta arranjar um tempinho na tua agenda para mim :b

    ResponderEliminar
  2. Ele raptou-me a meio da noite nesse dia :b
    Volta sempre, não é ? Eu tento arranjar sempre tempo

    ResponderEliminar
  3. Que dia ??
    Siim, ele volta, e volta por um bom motivo e quando volta não faz merda como um deficiente que eu conheço...

    Tentas mas nunca arranjar, é um espectáculo isso :s

    ResponderEliminar
  4. Na segunda ! Sim quando volta volta com qualidade, volta para aproveitar o tempo ao maximo. Por isso é que isto continua a durar !


    Oh o papá está cá, ando sempre com ele

    ResponderEliminar
  5. Ai tu não me contas-te isso :|
    E poupa os pormenores porque eu sou menor, e não posso ver filmes de bolinha x)

    Nós falamos no face's, no blog, por msg, mas estarmos juntas tá quéto (como diria o outro) !

    Quando é que o papá vai embora ??

    ResponderEliminar
  6. P.S.: essa música era a que eu cantava para ti :$

    ResponderEliminar
  7. Temos que ir para o ano ao aniversario da lucia, ela poe karaoke e nos cantamos essa musica xD

    ResponderEliminar