domingo, 25 de outubro de 2009

Imprevisto

Porque quando te vi a olhar para mim o mundo caiu aos meus pés.
Porque a ultima coisa que esperava era ver-te naquele momento. Sei que fiz o que estava certo ao ir-te cumprimentar, mas não me podiam pedir para te dirigir a palavra porque não consigo. Sei que a reacção que tive depois foi de libertação da tensão daquele momento, mas também sei que não vai voltar a acontecer. Tudo o que pertence ao que vivi contigo ficou no passado e por lá vai ficar para SEMPRE !
Naquele momento dei muito valor à pessoa que durante muito tempo, mesmo sentindo alguma coisa por mim, aturou-me e viu-me ser feliz contigo. A ti marco só tenho a agradecer por teres ficado sempre aqui, e tenho de pedir desculpas por nunca ter aberto os olhos mesmo quando tu dizias para abrir.

A ti, minha Ana, tenho a dizer que sei o que estas a sentir. E que sei que se voltares atrás com a tua decisão, eu te irei compreender porque eu também o fiz antes, e sei o quanto é difícil levarmos a nossa decisão até ao fim. Tu sabes princesa que eu vou continuar a estar aqui como tenho estado durante estes anos todos.



She loved him, yeah...she don't want to leave this way
She needs him, yeah...that's why she'll be back again
Can't find a better man

1 comentário:

  1. Enqnto isto for o mlhor para ti, eu vou estar aqi p n te deixar desistir, tal como sei q vais fazer o msmo por mim, princesa *
    Sabes q nca vais estar sozinha :)

    ResponderEliminar