quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Momentos

Dizem que a distância aclara e acalma as coisas, os sentimentos e os pensamentos. Eu agora consigo dizer que realmente é verdade, claro que se o sentimento for verdadeiro não muda (talvez até fortaleça) mas aquele sentimento frenético que se sente desaparece, tudo acalma, tudo amadurece.

É ridículo dizer que no final tudo volta a ser o que era, é ridículo dizer que se esquece o que aconteceu e se começa de novo porque eu sei que não é possível.

Será que vale a pena lutar por uma nova fase? Eu não consigo encontrar resposta mas mesmo assim continuo a tentar sem saber se o que estou a fazer é o mais correcto.
Todos sabemos que é muito mais fácil esperar, continuar a acreditar do que desistir. Não penso, nem nunca pensei que desstir é sinónimo de perder. Penso que cada um deve ter a coragem de perceber quando chegou a altura de desistir e de deixar que o outro perceba que esta é a atitude a ter.
Sabes porque não te pergunto quando voltas ? Porque quando voltares quero que seja por ti, apenas por ti.




Quero viver num mundo meu. Num mundo pequeno, colorido onde só faz parte a alegria, as gargalhadas. Quero momentos cúmplices!
Porque afinal (...) A vida é feita de MOMENTOS!

1 comentário:

  1. E os momentos mais simples podem ser os melhores... Uma simples conversa na praça com bom pessoal que já não via há bastante tempo, valeu a minha noite dontem

    ResponderEliminar